Press "Enter" to skip to content

Pai é preso por abusar de filhas durante 13 anos, em Bela Vista de Goiás

Última atualização 25/02/2022 | 15:47

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24), suspeito de abusar sexualmente das filhas, em Bela Vista de Goiás. Uma das vítimas, de 19 anos, começou a ser abusada pelo pai quando tinha apenas 5. Desde então, os abusos permaneceram até a jovem fazer 18 anos, idade em que fugiu de casa. Já a irmã de 8 anos, foi estuprada pelo homem, pela primeira vez, em dezembro do ano passado.

O suspeito também é pai de dois garotos, de 14 e 7 anos de idade. Apesar disso, ainda não há indícios de abuso dos garotos, segundo o delegado responsável pela investigação, João Paulo de Morais.

“A mãe das crianças fugiu de casa com os filhos, após tomar conhecimento do caso e começar a ser ameaçada. Ela foi para outra cidade onde foi ouvida pela polícia, após o homem espalhar que ela e as crianças estavam desaparecidas. Ao tomar conhecimento do desaparecimento, começamos a investigar, porque achamos estranho o suspeito não registrar boletim de ocorrência”, disse.

Quarto da criança de 8 anos / Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi preso um dia após a polícia tomar conhecimento dos abusos praticados contra as vítimas. Caso condenado, o homem pode responder por estupro de vulnerável.

“Vamos ouvir novamente a mãe e as vítimas para dar continuidade ao caso. Em um primeiro momento não conseguimos ter uma conversa longa com a vítima mais velha, pois ela se emocionou na hora de prestar depoimento”, concluiu.