Pai é preso por esganar e bater a cabeça da filha de 17 anos na parede após jovem chegar tarde em casa, diz polícia
Segundo a polícia, a adolescente contou o caso na escola e a diretora decidiu chamar a polícia. Ele confessou a agressão.
Adolescente de 17 anos é esganada em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um pai foi preso nesta terça-feira (22) após esganar e bater a cabeça da filha de 17 anos na parede, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a delegada Sayonara Lemgruber, responsável pela investigação do caso, ele ficou nervoso após a filha chegar tarde em casa.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. O DE não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (21), por volta das 23h, e o suspeito foi preso em flagrante. A delegada disse que a vítima contou que não é a primeira vez que é agredida.
Mãe é presa suspeita de torturar filha de 3 anos até ela desmaiar porque criança perdeu escova de cabelo. Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro e lesão corporal contra jovem desde que ela tinha 12 anos. Mãe é presa suspeita de espancar filha de 10 anos até cabo de rodo quebrar.
“Ele confessou a agressão, disse que ficou muito nervoso porque a filha chegou tarde. Ela estuda e trabalha, é boa aluna. Nada justifica o castigo físico”, disse a delegada.
Segundo a delegada, a adolescente contou a situação na escola e, acompanhada da diretora, buscou a delegacia. A equipe policial foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito.
Se indiciado e condenado, ele pode responder por violência doméstica em razão da condição de mulher. A pena é de 2 a 5 anos e não cabe fiança. Ele foi levado para um presídio da cidade.
Pai de aluno agride o coordenador da escola que chamou atenção por indisciplina. Veja outras notícias da região no DE Goiás.