Press "Enter" to skip to content

Pai espanca crianças em praia de Salvador e revolta banhistas

Última atualização 03/01/2023 | 17:10

Um vídeo, que circula pelas redes sociais, está comovendo os internautas devido a brutalidade de um homem contra as próprias filhas em uma praia. Nas imagens, o homem aparece espancando as crianças e chega a arremessar uma delas no chão.

De acordo com jornais, a violência ocorreu na praia de Itapuã, em Salvador, na Bahia. O agressor seria o próprio pai das vítimas, que ficou irritado depois que as filhas sumiram na praia.

As crianças foram espancadas na frente de outros banhistas, que nada fizeram e apenas registraram a cena.

Após a repercussão, o homem, identificado como Angelo Manoel Miranda, se pronunciou em vídeo onde diz que não é um monstro. “Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não […] Minha vida é baseada toda nas minhas filhas […] Eu sou um pai, não sou um monstro, não!”, disse.

A Polícia Militar da Bahia informou que não foi acionada para averiguar o que teria acontecido. Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade de Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados depoimentos das crianças.

O caso será encaminhado a Dercar e investigado em conjunto com o Conselho Tutelar.

Confira o vídeo: