Um pai leva o filho de três anos a uma manicure após a professora dizer que a criança não poderia pintar as unhas porque isso era “só para garotas”. O vídeo postado no sábado, 4, no TikTok viralizou pela atitude inusitada de Christian Shearhod, pai da criança. O caso ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos.
“Ontem meu filho chegou em casa da escola muito triste porque sua professora disse a ele que pintar as unhas é só para garotas. Então hoje vou levá-lo para um salão de unhas”, disse o pai.
Na publicação a família vai até um salão e lá o garoto escolhe a cor do esmalte para pintar as unhas.
“Quero rosa, nas minhas mãos e nos meus pés”, afirma o filho.
No vídeo em que o pai relata a situação, que já conta com mais de 4 milhões de visualizações, 700 mil curtidas e mais de 15 mil comentários na plataforma.
De acordo com o pai, após o incidente foi até a escola da criança e reclamou da colocação da professora, que não foi identificada pelo filho.
Na publicação, o pai recebeu vários comentários positivos sobre a atitude.
“Você é um pai incrível, parabéns”, disse um internauta.
Tiktok
TikTok, também conhecido como Douyin e anteriormente Musical.ly na China, é um aplicativo de mídia para criar contéudo e compartilhar vídeos curtos. De propriedade da companhia de tecnologia chinesa ByteDance, o aplicativo de mídia foi lançado como Douyin na China em setembro de 2016. E introduzido no mercado internacional como musical.ly um ano depois, porém em novembro de 2017 o TikTok comprou o Musical.ly.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)