Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, matou a facadas a filha de quatro anos de idade, na manhã deste domingo, 9, no Jardim das Margaridas, em Rio Verde, Região Sul do Estado de Goiás. Logo após o crime, o pai da vítima tirou a própria vida.
Segundo a apuração, o pai possuía a guarda compartilhada da criança e, na madrugada de domingo, ele enviou uma foto da filha machucada para um amigo, relatando que ela não voltaria para mãe.
O amigo, ao ver a mensagem, foi até a residência e, ao chegar no local, encontrou a criança e o homem feridos. Ele chamou o socorro que encaminhou a garota para o hospital. Mas, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram até a casa. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), no corpo do homem possuía perfurações nos pulsos e no pescoço. No local do suposto crime, foram encontradas três facas ensanguentadas.
Conforme ainda com a equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás, o amigo do indivíduo contou que o motivo provável do homicídio seria divórcio do homem com a mãe da filha.
Caso similar em Aparecida de Goiânia
Um homem, que também não teve a identidade revelada, matou a filha de quatro anos a facadas, e logo em seguida tirou a própria vida, na Rua Paraíba, Jardim Bela Morada, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na tarde do dia 24 de outubro de 2019. De acordo com Serviço de Atendimento Médico de Urgências (Samu), após esfaquear a criança, o indivíduo deu em si mesmo uma facada no peito. Porém, ao perceber que não iria morrer, ele utilizou uma corda para se enforcar.