Press "Enter" to skip to content

Pai mata filha de três anos em Minaçu

“Neste momento estamos fazendo a prisão do rapaz, e está um tumultuo muito grande aqui na cidade. É uma situação muito complexa, porque se trata da morte de uma criança pelo próprio pai, e a mãe dela, quando soube, teve de ser hospitalizada imediatamente em choque”

Um homem de 27 anos foi preso depois de matar com golpe de uma foice a própria filha, de 3 anos. O caso aconteceu na cidade de Minaçu, a 504 quilômetros de Goiânia, na região norte do Estado.

A informação foi confirmada pelo delegado regional de Porangatu, André Luiz Barbosa Campos de Medeiros, que deslocou à cidade e faz, neste momento, o registro de flagrante da prisão do pai. “Neste momento estamos fazendo a prisão do rapaz, e está um tumultuo muito grande aqui na cidade. É uma situação muito complexa, porque se trata da morte de uma criança pelo próprio pai, e a mãe dela, quando soube, teve de ser hospitalizada imediatamente em choque,” disse.

A Polícia Militar (PM) fez a prisão em flagrante do rapaz e conseguiu apreender o objeto usado, uma foice usada para poda. Ainda são desencontradas as informações sobre motivação para o assassinato. Há a informação, que ainda será checada pela polícia, de que uma discussão acontecia na residência. A criança teria sido socorrida ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos. Uma perícia de local será solicitada pela Polícia Civil para a Polícia Técnico Científica.