Na cidade de Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, um crime horrendo chamou a atenção das autoridades. Ramon de Souza Pereira é suspeito de matar a facadas as duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, e depois carbonizar os corpos na GO-462. O caso ocorreu na última segunda-feira, 22, e o homem fugiu para uma mata após o cometimento dos crimes. A Polícia Civil (PCGO) segue em busca dele na manhã desta terça, 23.
Barbárie em Santo Antônio de Goiás
Segundo as autoridades responsáveis pelo caso em Santo Antônio de Goiás, a motivação do crime teria sido uma suposta traição da esposa do suspeito. Ramon teria agredido a mulher, pegado o carro dela e buscado as filhas na escola, sendo que essa última atividade costumava fazer parte da rotina.
Foi então que o homem, que trabalha como motorista de aplicativo, teria matado a facadas as crianças. Em seguida, de acordo com as investigações, ateou fogo no carro com elas dentro.
Além de tudo, antes do homicídio duplo, o suspeito ligou para o avô das crianças, dizendo que iria matar as meninas. Os avós contaram à polícia que dava para ouvir as vozes das crianças suplicando para que o pai não cometesse o crime. Os agentes seguem atrás do suspeito, que fugiu para uma mata na região de Santo Antônio de Goiás.