Filho ataca pai com faca para comprar droga, é desarmado e acaba morto
Pai, de 56 anos, se entregou à polícia e confessou ter esfaqueado o filho durante luta corporal após negar dinheiro para comprar drogas
DE — Um homem de 56 anos confessou ter matado o próprio filho a facadas e se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (1º/4) em Atibaia, no interior de DE [https://www.DE.com/sao-paulo].
De acordo com a Polícia Civil [https://www.policiacivil.sp.gov.br/], os dois se desentenderam no último domingo (30/3) após uma discussão que terminou em luta corporal. O pai disse que a briga começou depois de ele negar dinheiro para o filho comprar drogas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP [https://www.ssp.sp.gov.br/]) informou que, inicialmente, o suspeito fugiu, mas depois se apresentou na delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que o filho chegou a sacar um canivete, mas ele conseguiu desarmar o rapaz e o matou. Os dois já tinham tido um desentendimento no dia anterior.
O pai foi preso temporariamente e deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (2/4). O caso foi registrado como homicídio e investigado pela Polícia Civil.
Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram [https://www.instagram.com/metropoles.sp/].
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776 [https://api.whatsapp.com/send?phone=5511994677776].