Depois de dar chineladas, arremessar e bater nas filhas, o homem que as agrediu pediu desculpas publicamente em um vídeo gravado ao lado de uma das crianças. Angelo Manoel Miranda afirmou que errou, mas que o espancamento foi “por amor”, na função de “educar”, pois ficou com medo de que algo tivesse acontecido com as filhas após elas sumirem na praia de Itapuã, em Salvador.
A agressão e o pedido de desculpas
A agressão de Angelo a suas filhas na praia baiana revoltou os internautas, que o criticaram em peso. Devido à repercussão do caso, o pai, que já havia declarado não ser um monstro, gravou um vídeo dando um depoimento ao lado de Angela, de seis anos, uma das crianças.
A garota, aliás, é quem começa falando na gravação, dizendo que o pai não é covarde e não bate em crianças. Ainda, que só o fez para educar. Angela também destacou que ele é um homem trabalhador e que coloca comida dentro de casa. Angelo interveio e reforçou que sabe do seu erro, mas que não fez nada por perversidade.
No decorrer do vídeo, o homem que agrediu as filhas assume a palavra. Ele chega a se emocionar ao falar que ficou com medo das garotas terem sido mortas após sumirem na praia.
Confira o vídeo de Angelo e Angela com o depoimento:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)