Pai se comove em velório de influenciadora arrastada por enxurrada em Uberlândia

Pai da influenciadora levada por enxurrada se comove durante velório em Uberlândia: ‘Coisa mais triste do mundo’

Jefferson dos Santos Martins contou sobre como recebeu a notícia da morte da filha Jeniffer Soares Martins, que estava com o marido no momento em que foram arrastados pela enxurrada na Avenida Rondon Pacheco.

Familiares e amigos de Jeniffer Soares Martins, que morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada em Uberlândia, se despedem da influenciadora em velório realizado na manhã desta segunda-feira (25).

A cerimônia ocorre desde domingo (24) na Paz Universal e o sepultamento está previsto para o início da tarde desta segunda no Cemitério Campo do Bom Pastor. Comovido, o pai de Jeniffer, Jefferson dos Santos Martins, de 50 anos, conversou com o Diário do Estado.

Jefferson contou que a última vez que falou com a filha foi na sexta (22), nos tradicionais lanches que sempre faziam juntos, em família. O pai destacou o quanto Jeniffer era alegre, sorridente e relembrou o momento em que recebeu a notícia da morte dela.

Jefferson agradece o apoio de todos e fala do genro com carinho. “28 anos que Deus me deu de felicidade. Perdi uma filha, mas ganhei um filho. Bola pra frente”, disse o pai.

Velório de Jeniffer Soares Martins ocorre nesta segunda-feira (25)

Jeniffer Soares Martins morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada registrada na madrugada deste domingo (24) em Uberlândia. Ela estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco quando ambos, por desespero, saíram do carro deles e foram levados pela água. Um vídeo da tentativa de resgate foi gravado.

Ela tinha 28 anos, era influencer, de Uberlândia, casada com Wallison Lima, e nas redes sociais onde se apresentava como Jeniffer Soares – Provador Fashion tinha mais de 62 mil seguidores.

Jeniffer Soares Martins estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco quando o carro deles começou a alagar.

A Prefeitura informou que em um período menor do que 30 minutos, foram registrados quase 50 milímetros de precipitação concentrada somente na Avenida Rondon Pacheco, “o que classifica a situação como um temporal violento, com base nos dados coletados pelo sistema de estações meteorológicas da Defesa Civil do Município”. Veja abaixo mais informações.

Conforme dados do setor de climatologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), os maiores índices de precipitação foram nos setores Norte e Leste, com acumulados máximos de 52mm e 50,3mm respectivamente, entre às 00h 2h. Os menores índices foram no setor Oeste, 2,2 mm.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pastor Arnaldo, vítima de acidente na MG-050, é sepultado em Formiga

Pastor que morreu em acidente na MG-050 é sepultado em Formiga

Uma trágica colisão entre um carro e uma moto resultou na morte do pastor Arnaldo Reis Paim, mais conhecido como Pastor Arnaldo, na terça-feira (24), próximo ao trevo de acesso à MG-170, em Pimenta. O acidente ocorreu no km 240 da rodovia e chocou a comunidade local. Arnaldo foi sepultado no Cemitério do Santíssimo, em Formiga, na tarde desta quarta-feira (25), deixando familiares, amigos e fiéis da 2ª Igreja Quadrangular de Formiga em luto.

Arnaldo era uma figura bastante conhecida na região, dedicando sua vida à comunidade religiosa e ao trabalho social. Sua partida repentina deixou uma lacuna no coração daqueles que o conheciam e admiravam. A notícia de seu falecimento se espalhou rapidamente pelas redes sociais, com mensagens de pesar e solidariedade sendo enviadas por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi causado por uma falha do motorista do carro envolvido, de 69 anos, que não observou o fluxo de trânsito ao acessar o trevo de Pains, resultando na trágica colisão com a motocicleta conduzida por Arnaldo. Infelizmente, o pastor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, deixando uma família devastada e uma comunidade enlutada.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe, investigando as circunstâncias do acidente e coletando evidências que possam esclarecer o ocorrido. Enquanto isso, amigos e familiares se reúnem para prestar suas últimas homenagens a Arnaldo, lembrando-se de sua bondade, dedicação e amor ao próximo. Sua partida deixa saudade e um vazio que jamais será preenchido.

A morte de Arnaldo faz com que a comunidade religiosa e a cidade de Formiga reflitam sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos. Seu legado de fé, esperança e amor ao próximo permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e conviver com ele. Que seu exemplo de generosidade e devoção inspire a todos a seguirem seus passos e a cultivarem o mesmo espírito de solidariedade e compaixão que ele demonstrava em sua vida.

Neste momento de dor e saudade, nos unimos em oração pela alma de Arnaldo, pedindo conforto e paz aos seus familiares e amigos. Que a luz divina o guie em sua jornada espiritual e que ele encontre descanso e consolo na presença do Pai Eterno. Que sua memória seja eternamente lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de cruzar seu caminho e serem tocados por sua bondade e amor incondicional. Descanse em paz, querido pastor Arnaldo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp