Pai se comove em velório de influenciadora arrastada por enxurrada em Uberlândia

Pai da influenciadora levada por enxurrada se comove durante velório em Uberlândia: ‘Coisa mais triste do mundo’

Jefferson dos Santos Martins contou sobre como recebeu a notícia da morte da filha Jeniffer Soares Martins, que estava com o marido no momento em que foram arrastados pela enxurrada na Avenida Rondon Pacheco.

Familiares e amigos de Jeniffer Soares Martins, que morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada em Uberlândia, se despedem da influenciadora em velório realizado na manhã desta segunda-feira (25).

A cerimônia ocorre desde domingo (24) na Paz Universal e o sepultamento está previsto para o início da tarde desta segunda no Cemitério Campo do Bom Pastor. Comovido, o pai de Jeniffer, Jefferson dos Santos Martins, de 50 anos, conversou com o Diário do Estado.

Jefferson contou que a última vez que falou com a filha foi na sexta (22), nos tradicionais lanches que sempre faziam juntos, em família. O pai destacou o quanto Jeniffer era alegre, sorridente e relembrou o momento em que recebeu a notícia da morte dela.

Jefferson agradece o apoio de todos e fala do genro com carinho. “28 anos que Deus me deu de felicidade. Perdi uma filha, mas ganhei um filho. Bola pra frente”, disse o pai.

Velório de Jeniffer Soares Martins ocorre nesta segunda-feira (25)

Jeniffer Soares Martins morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada registrada na madrugada deste domingo (24) em Uberlândia. Ela estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco quando ambos, por desespero, saíram do carro deles e foram levados pela água. Um vídeo da tentativa de resgate foi gravado.

Ela tinha 28 anos, era influencer, de Uberlândia, casada com Wallison Lima, e nas redes sociais onde se apresentava como Jeniffer Soares – Provador Fashion tinha mais de 62 mil seguidores.

Jeniffer Soares Martins estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco quando o carro deles começou a alagar.

A Prefeitura informou que em um período menor do que 30 minutos, foram registrados quase 50 milímetros de precipitação concentrada somente na Avenida Rondon Pacheco, “o que classifica a situação como um temporal violento, com base nos dados coletados pelo sistema de estações meteorológicas da Defesa Civil do Município”. Veja abaixo mais informações.

Conforme dados do setor de climatologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), os maiores índices de precipitação foram nos setores Norte e Leste, com acumulados máximos de 52mm e 50,3mm respectivamente, entre às 00h 2h. Os menores índices foram no setor Oeste, 2,2 mm.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso pela PM por suspeita de falsificar CRLV em Natalândia

Suspeito de falsificação de CRLV é preso depois que a Polícia Militar se deparou com o carro estacionado na contramão, em Natalândia

Após constatar a infração de trânsito, os militares bateram na casa, que fica no Centro da cidade, onde o carro estava parado em frente e solicitou ao proprietário a documentação do veículo. Ao checar no sistema a autenticidade do CRLV o qual constava como último licenciamento emitido de 2023, ficou constatado que o último pagamento tinha sido feito em 2020.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (05) um homem, de 30 anos, suspeito de falsificar o CRLV de carro, em Natalândia. Segundo a PM, ele foi abordado após a corporação se deparar com o veículo estacionado na contramão de direção.

Após constatar a infração de trânsito, os militares bateram na casa, que fica no Centro da cidade, onde o carro estava parado em frente e solicitou ao proprietário a documentação do veículo. Ao checar no sistema a autenticidade do CRLV o qual constava como último licenciamento emitido de 2023, ficou constatado que o último pagamento tinha sido feito em 2020.

Ainda de acordo com a PM, o documento apresentava sinais de falsificação por não constar QR code válido, por informar o ano errado do último licenciamento e por apresentar informações divergentes no campo de observações do veículo.

Questionado pelos militares, o suspeito contou que não teria sido ele que falsificou o documento e que adquiriu o veículo de um homem, que por sua vez teria negociado o carro com vendedores de Brasília. Ele disse ainda que ao finalizar a compra foi informado que o automóvel possuía débitos de R$ 7 mil e que estava licenciado até o ano de 2023. No entanto, posteriormente, descobriu que os débitos chegavam a R$ 15 mil entre multas e tributos não pagos. O veículo foi apreendido e o homem conduzido para a delegacia.

Estacionar na contramão de direção conforme o Código de Trânsito Brasileiro, “estacionar o veículo na contramão da via é uma infração média, prevista pelo art. 181, inciso XV do CTB. Ela gera 4 pontos à CNH do condutor e a penalidade de multa”.

Essa ação da Polícia Militar evidencia a importância da fiscalização e do cumprimento das leis de trânsito para garantir a segurança de todos os cidadãos. Para mais informações sobre esse e outros casos, continue acompanhando as notícias do Diário do Estado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp