Press "Enter" to skip to content

Pai suspeito de abuso sexual das filhas é preso em Morrinhos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos, realizou uma prisão preventiva no dia 17 de agosto de um homem, de 39 anos. Ele é suspeito de cometer abuso sexual contra suas filhas. O crime é enquadrado no Artigo 213 do Código Penal.

As diligências tiveram início no mês de julho, quando uma das filhas, de 16 anos, desapareceu de sua residência. Após uma intensa busca, ela foi localizada na cidade de Iporá, vivendo com sua irmã paterna.

No depoimento prestado à polícia, a adolescente relatou ter fugido de casa devido a repetidos toques íntimos e tentativas de abuso sexual por parte de seu pai, que utilizou a força para cometer tais atos. Durante as investigações, a outra filha do suspeito, atualmente com 19 anos, também revelou ter passado por situação semelhante há quatro anos, quando ainda residia com ele.

Com base nas evidências colhidas ao longo das investigações, a polícia apresentou uma representação pela prisão preventiva do pai acusado. A prisão foi realizada conforme os termos legais e o suspeito agora permanecerá detido durante o processo de investigação e julgamento.