Press "Enter" to skip to content

Pais fantasiam bebê para a Copa e fotos fazem sucesso na web

Última atualização 04/07/2018 | 10:34

Um bebê de seis meses está fazendo sucesso nas redes sociais. Théo Sicsú, filho de Bernando e Débora, é fantasiado pelos pais desde os dois meses de idade com o tema esporte.  As criações dos pais brasilienses começaram em fevereiro, com as Olímpiadas de Inverno, na Coreia do Sul. Na Copa, as criações se intensificaram e a cada jogo, uma fantasia nova aparece.

https://www.instagram.com/p/BfVkqc5HyTD/?taken-by=bernardosicsu

A brincadeira já homenageou o Marrocos, a Suíça, México, Portugal e, claro, o Brasil. Os seguidores do pequeno brasiliense elegeram como preferidas as fotos em que o bebê homenageia duas seleções que já voltaram para casa: Japão e Senegal.

https://www.instagram.com/p/BkaRa1UhvDZ/?taken-by=bernardosicsu

https://www.instagram.com/p/BkpxMkZhtAh/?taken-by=bernardosicsu

Para a família, a mais importante é a homenagem para a seleção do Marrocos. Sicsú é o sobrenome do avô paterno de Théo, que é marroquino e faz questão de apresentar a cultura do país ao neto. A Bélgica, próxima adversária do Brasil, na sexta-feira (6), também já foi homenageada. Théo usou uma peruca cacheada para representar o camisa 8, Marouane Fellaini.

https://www.instagram.com/p/BkPlm1ThfhH/?taken-by=bernardosicsu

https://www.instagram.com/p/BklbEJIhbIn/?taken-by=bernardosicsu

Além das seleções, o bebê já representou personagens e novidades do Mundial de 2018. De fone verde e amarelo, Théo é o árbitro de vídeo (VAR), que revê cenas, analisa imagens e estabelece faltas, pênaltis e até expulsões.

https://www.instagram.com/p/BkXXhs6BpCb/?taken-by=bernardosicsu

Colaboração: G1