Em Jardinópolis, SP, um casal foi preso por simular o sequestro do filho de 6 anos, trancando-o no porta-malas para pagar dívidas com agiotas. A criança foi encontrada debilitada.
O Caso
Um casal foi preso em flagrante na sexta-feira, 11 de abril, após simular o sequestro do filho, de 6 anos, que havia sido trancado no porta-malas do carro da família em Jardinópolis, no interior de São Paulo. A Polícia Militar foi chamada pelos pais para buscar a criança, mas começou a desconfiar da versão do casal ainda na quinta-feira, 10 de abril. Fabrício Henrique Bonetti e Maiara Maria dos Santos, ambos de 28 anos, esconderam o filho no bagageiro do carro para simular um sequestro, com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar dívidas.
A Desconfiança da Polícia
Durante as buscas, os policiais notaram o nervosismo do casal e as contradições em suas versões. A suspeita aumentou quando a mãe se recusou a abrir o porta-malas para trocar a fralda do filho. Ao forçar a abertura do compartimento, os policiais encontraram o menino de seis anos escondido. A criança foi resgatada debilitada e encaminhada ao atendimento médico.
Consequências Legais
Os pais já haviam simulado que o filho tinha câncer para angariar fundos. A Polícia Civil indiciou o casal por maus-tratos e sequestro. A Justiça decretou a prisão preventiva do casal.