Pais são presos por maus-tratos a criança de 3 anos em Tanabi: Hematomas pelo corpo e flagrante policial

pais-sao-presos-por-maus-tratos-a-crianca-de-3-anos-em-tanabi3A-hematomas-pelo-corpo-e-flagrante-policial

Pais são presos em flagrante por maus-tratos a criança de 3 anos encontrada com hematomas pelo corpo em Tanabi

A Polícia Militar foi chamada à residência do casal para atender ocorrência de violência doméstica e constatou que a filha estava sendo agredida pelos pais, após aviso de populares.

Os pais de uma criança de três anos encontrada com hematomas pelo corpo em Tanabi (SP) foram presos em flagrante na quinta-feira (25).

A Polícia Militar foi chamada à residência do casal para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Conforme a PM, ao chegar no local, constataram que o casal estava discutindo, mas a mulher não tinha nenhuma lesão aparente.

Antes de saírem do local, populares disseram aos policiais que a filha do casal estava sendo agredida pelos pais desde quarta-feira (23). Os PMs pediram à mãe que mostrasse a criança e confirmaram que a menina estava sendo agredida pois estava com lesões aparentes.

Ao ser perguntada pelos policiais sobre quem tinha feito aqueles hematomas, a criança confirmou que foram os seus pais.

O homem tentou fugir do local e a polícia precisou imobilizá-lo. A criança foi levada até a Santa Casa de Tanabi e acompanhada pela avó paterna para o exame de corpo de delito. Não foram constatadas lesões graves, mas ainda assim a menina foi transferida para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM).

O Conselho Tutelar também foi acionado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp