Os pais de uma menina de 10 anos foram presos suspeitos de permitirem que um casal de amigos estuprasse a filha deles, em Itaberaí, no noroeste do estado. De acordo com a polícia, os envolvidos passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica em um rio antes do crime. Durante o evento, então, o amigo perguntou se a esposa poderia fazer sexo oral na criança, e os pais permitiram o ato.
O casal de amigos dos pais também foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira (18), dia em que o crime aconteceu. De acordo com a ocorrência policial, após o ato, o homem ordenou que a menor fosse embora com a amiga deles, alegando que a mãe estava bêbada e ”dando trabalho”.
Ainda conforme o relato policial, no caminho de volta para casa, a mulher levou a criança para uma região de mato e a estuprou. Ao chegar em casa, a criança relatou o crime à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.
Em depoimento, os pais e a amiga ficaram em silêncio. Já o amigo, alegou inocência.
A menina passou por exames de corpo de delito ainda na segunda, mas o laudo não havia ficado pronto até a tarde dessa quinta-feira (21).
A corporação informou ainda que foi feito um documento resguardando a guarda da criança a avó até que o inquérito seja concluído. Os quatros suspeitos continuam presos no presídio da cidade.