Press "Enter" to skip to content

Pais são presos suspeitos de permitir que amiga estuprasse filha, em Itaberaí

Os pais de uma menina de 10 anos foram presos suspeitos de permitirem que um casal de amigos estuprasse a filha deles, em Itaberaí, no noroeste do estado. De acordo com a polícia, os envolvidos passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica em um rio antes do crime. Durante o evento, então, o amigo perguntou se a esposa poderia fazer sexo oral na criança, e os pais permitiram o ato.

O casal de amigos dos pais também foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira (18), dia em que o crime aconteceu. De acordo com a ocorrência policial, após o ato, o homem ordenou que a menor fosse embora com a amiga deles, alegando que a mãe estava bêbada e ”dando trabalho”.

Ainda conforme o relato policial, no caminho de volta para casa, a mulher levou a criança para uma região de mato e a estuprou. Ao chegar em casa, a criança relatou o crime à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.

Em depoimento, os pais e a amiga ficaram em silêncio. Já o amigo, alegou inocência.

A menina passou por exames de corpo de delito ainda na segunda, mas o laudo não havia ficado pronto até a tarde dessa quinta-feira (21).

A corporação informou ainda que foi feito um documento resguardando a guarda da criança a avó até que o inquérito seja concluído. Os quatros suspeitos continuam presos no presídio da cidade.