Escalação: com baixas na defesa, o Palmeiras finaliza a preparação para o jogo contra o Bahia
Khellven e Gustavo Gomez são incógnitas para a partida na Arena Fonte Nova
O Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] concluiu neste sábado a preparação para o confronto contra o Bahia, em Salvador, marcado para este domingo (28), pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.
1 de 3 O Palmeiras finaliza a preparação para o duelo contra o Bahia — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O técnico Abel Ferreira terá que realizar pelo menos duas mudanças no setor defensivo. Khellven, com um trauma no pé, fez um trabalho específico na parte interna do centro de treinamento e treinou separadamente do restante do time. Já Gustavo Gomez participou das atividades, mas com algumas limitações devido ao inchaço no olho sofrido na partida contra o River Plate-ARG, pela Conmebol Libertadores.
A tendência é que o paraguaio seja poupado neste próximo jogo e Bruno Fuchs, que teve uma boa atuação contra os argentinos na última quarta-feira, seja escalado entre os titulares de Abel Ferreira, formando dupla de zaga com Murilo.
2 de 3 Bruno Fuchs durante treinamento na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Palmeiras
O provável time do Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] para a partida é: Weverton, Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Atualmente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos em 22 jogos, o Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] possui o melhor desempenho como visitante da competição (76,67%). São sete vitórias, dois empates e uma derrota em dez jogos. Além de ser o único time a marcar gol em todas as partidas fora de casa.
3 de 3 Flaco López durante treinamento na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Em caso de vitória, o Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] pode assumir a liderança do Brasileirão. Para isso, precisará contar com tropeços de Cruzeiro e Flamengo na rodada, que são adversários na briga pela ponta da tabela.