Palmeiras: Motociclista corta pescoço em fio de energia

Uma motociclista teve seu pescoço cortado por um fio de energia solto, em Palmeiras de Goiás. Por sorte, os ferimentos foram superficiais. A motociclista Maria Bonfim Oliveira disse que sentiu o fio passar pelo corpo, quando pilotava pelo local.

A rua onde aconteceu o acidente, na quinta, 03, fica entre os setores Martinho e Real. Ela ainda informou que pensou que morreria, quando o fio passou no pescoço. Devido aos gritos, a população foi ao local em que ela estava. Maria, no entanto, não se feriu gravemente e pode ir ao hospital por conta própria.

A motociclista explicou que estava de capacete e não viu o fio solto. A Enel afirmou ter recebido a reclamação que um caminhão derrubou a fiação, porém que depois da supervisão, o cabo foi retirado e colocado um novo na altura correta.

Com informações do G1

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos