Palmeiras planeja retorno de convocados em voos fretados: Flaco López pode enfrentar o Santos

palmeiras-planeja-retorno-de-convocados-em-voos-fretados3A-flaco-lopez-pode-enfrentar-o-santos

Palmeiras buscará convocados em voos fretados e pode ter Flaco López contra o Santos

O DE tem a logística fechada dos sete jogadores que disputam amistosos nesta Data Fifa. Deles, o atacante argentino será liberado já na sexta, mas sua utilização no clássico ainda é incerta.

O Palmeiras já tem a logística definida para o retorno dos sete jogadores convocados nesta Data Fifa. Todos viajarão em voos fretados, sendo Flaco López o primeiro a embarcar de volta ao Brasil. O atacante ainda não está descartado do clássico contra o Santos, sábado.

A Argentina está em Angola para enfrentar a equipe africana em amistoso nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília). O técnico Lionel Scaloni liberou o grupo para voltar às suas equipes depois da partida.

O Palmeiras trabalha para que Flaco chegue ao Brasil no sábado. Ele, então, dependeria de uma avaliação do Núcleo de Saúde e Performance para definir se poderá ser relacionado para o clássico, que acontece às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gustavo Gómez e Sosa estão com a seleção paraguaia, que enfrentará Estados Unidos e México, nos dias 15 e 18 de novembro. Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres enfrentarão as mesmas equipes, nas datas invertidas, pelo Uruguai. Todos os confrontos acontecerão nos EUA.

Os quatro viajarão dos Estados Unidos para o Brasil e são aguardados no dia 19, quando o Palmeiras enfrentará o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro no Allianz Parque.

Vitor Roque sairá também no dia 18 da França, no avião de Leila Pereira, após a seleção brasileira enfrentar a Tunísia.

Assim como o caso de Flaco López no clássico contra o Santos, os seis jogadores também dependerão de uma avaliação ao chegar na Academia de Futebol para se definir a utilização no jogo que acontecerá horas depois no Allianz Parque.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp