Palmeiras chega em Quito para enfrentar LDU: veja relacionados para semifinal da Libertadores
Verdão inicia a adaptação à altitude para o duelo da próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)
A delegação do Palmeiras desembarcou em Quito, no Equador, na noite desta terça-feira, dois dias antes de enfrentar a LDU pela ida da semifinal da Conmebol Libertadores 2025.
A equipe ainda treinará na cidade na quarta-feira, no centro de treinamento da seleção equatoriana, e jogará às 21h30 da quinta (no horário de Brasília, 19h30 pelo horário local), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido como Casa Blanca.
A atividade servirá para o Palmeiras se adaptar à altitude de Quito. A capital equatoriana está a 2.850 metros do nível do mar.
Permaneceram em São Paulo em tratamento médico o goleiro Weverton, desfalque desde o último jogo, contra o Flamengo, o volante Lucas Evangelista e o atacante Paulinho.
Não há novos desfalques por questão física ou suspensão. O que dá a Abel Ferreira a possibilidade de repetir a última escalação, em que teve Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Fuchs (Murilo) e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Pelas características da partida, Murilo tem chance de aparecer na escalação. Abel disse que contra o Flamengo escolheu Fuchs pelas boas atuações, circunstâncias de jogo, e pela sequência da qual Murilo vinha também.
Com ingressos a partir de 46 dólares (ou R$ 247 na conversão atual), há a promessa de casa cheia no Estádio Rodrigo Paz Delgado, com a carga de 30 mil ingressos da torcida mandante esgotada dias antes do jogo.
Ainda há cerca de 1.400 entradas disponíveis para o setor visitante, segundo a LDU. Até o início da noite desta terça-feira, foram vendidos cerca de 600 ingressos dos 2.000 colocados à disposição para a torcida do Palmeiras, no valor de 62 dólares, cerca de R$ 333.




