Palmeiras coloca à prova sua melhor campanha como visitante no Campeonato Brasileiro com a possibilidade de escalar um time reserva. O Verdão possui um impressionante aproveitamento de 86% fora de casa e enfrentará o Vitória com mudanças visando o confronto com o Corinthians pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira.
Neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, o Palmeiras, líder isolado em aproveitamento como visitante com 18 pontos conquistados, busca manter sua força longe de seus domínios diante do Vitória. A missão pode ser atribuída ao time reserva, já que Abel Ferreira planeja fazer alterações visando o duelo decisivo pela Copa do Brasil.
Uma provável escalação para o jogo inclui Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Benedetti), Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Allan e Raphael Veiga; Facundo Torres, Luighi e Flaco López. Esse time buscará manter o bom retrospecto como visitante, com seis vitórias em sete jogos no Brasileirão.
Apesar das mudanças no time, o Palmeiras confia na força de seu elenco para garantir mais uma vitória fora de casa. Bruno Fuchs e Murilo devem ficar de fora devido a problemas na coxa, enquanto a novidade pode ser a presença de Felipe Anderson entre os relacionados. O Verdão espera manter sua terceira colocação na tabela, com 32 pontos e dois jogos a menos que o vice-líder Cruzeiro.
Mesmo enfrentando o Vitória fora de casa com uma equipe alternativa, o Palmeiras aposta na consistência e no talento de seus jogadores para conquistar mais uma vitória importante. O clube segue em busca de bons resultados e está determinado a se manter entre os primeiros colocados no Brasileirão. Contando com um elenco forte e variado, o Verdão está pronto para encarar os desafios que virão pela frente e seguir em busca de seus objetivos na temporada.