Pâmella Holanda diz que DJ Ivis a agrediu enquanto estava com Covid-19

Após denunciar agressões físicas feitas pelo ex-marido DJ Ivis, Pâmella Hollanda contou um dos motivos que teria levado o artistas a agredi-la. Segundo a influencer, ela teria sido agredida por amamentar a filha do casal enquanto estava contaminada pela Covid-19.

“A Mel tinha quase um mês. Naquela ocasião eu estava com covid e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria, queria que eu não amamentasse porque disse que eu ia passar covid”, contou a mulher. A declaração foi feita durante o programa Encontro com Fátima nesta terça-feira (13).

Vídeos da agressão foram compartilhados por Pâmella em suas redes sociais no domingo (11). Os registros foram feitos pelas câmeras de segurança do local de onde o casal morava.

Na ocasião, ela teria ido até a sala amamentar a filha quando o cantor começa a agredi-la com uma blusa. Depois, ele sai e retorna puxando o cabelo dela enquanto dá tapas e murros.

“Era exatamente o momento que eu saí do quarto para poder amamentar a Mel. Aí ele vem me agride com a camisa, eu insisto em amamentar a neném, por isso que eu vou (…), e tiro ela do carrinho, para colocar ela no meu colo. É a hora que ele já tem vestido a roupa e já me agride puxando meu cabelo.”, contou.

A amamentação enquanto infectada pela Covid-19 é recomendada pelos médicos. De acordo com o diretor de departamento de saúde materno-infantil e adolescente da Organização Mundial da Saúde (OMS), Anshu Banerjee, não há evidências que comprovem a transmissão do vírus através do leite materno.

Agressão durante a gravidez

Pâmella ainda contou que as agressões começaram meses antes de Mel nascer. Ela não denunciou pois estava com medo.

“Eu tinha medo que eu fosse desacreditada pelo fato de ele ser conhecido, pelo fato de ele ter influência. Enfim, nós vivemos em um país machista. Nós mulheres somos criadas nessa cultura machista”, afirmou. “E por a gente quase nunca ter voz, precisar gritar e esbravejar pra poder ser ouvida, eu pensei: ‘eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo’. Se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar”, desabafou.

Após as imagens serem compartilhadas pela influencer, DJ Ivis foi demitido de sua produtora, clipes com outros artistas cancelados e músicas banidas da rádio.

Em seu instagram, Ivis confirmou as agressões e disse que o motivo seria que ele era vítima de chantagem. ”Nada justifica a reação que tive, mas não aguentava mais ameaças”, disse.

O DJ também compartilhou um boletim de ocorrência em que acusa Pâmella de agressão. No documento, que foi registrado em março, ele afirma que a ex-mulher ”ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Marina Ruy Barbosa e Cariúcha protagonizam divertida brincadeira nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa e Cariúcha protagonizaram uma divertida brincadeira recentemente. Tudo começou quando Cariúcha revelou em suas redes sociais que estava sendo confundida com Marina Ruy Barbosa após aparecer ruiva. A atriz aproveitou a situação inusitada e entrou na brincadeira, pedindo para que os seguidores de Cariúcha parassem de confundi-la. A interação entre as duas artistas rendeu momentos engraçados nas redes sociais.

A brincadeira teve continuidade quando Marina Ruy Barbosa pediu para Cariúcha alertar seus seguidores de que ela não era a apresentadora, mas sim a própria Marina. A situação gerou muita confusão nos comentários e até mesmo nas abordagens que as artistas recebiam na rua. Cariúcha respondeu de forma bem-humorada, admitindo que os seguidores insistiam na confusão, gerando risadas de ambos os lados.

Em um vídeo compartilhado recentemente por Cariúcha, a apresentadora apareceu ruiva e brincou mais uma vez com a situação, enfatizando que não era Marina Ruy Barbosa e pedindo para que as pessoas entendessem a diferença entre as duas. A repercussão do vídeo e das interações nas redes sociais foi positiva, com muitos fãs se divertindo com a brincadeira entre as duas personalidades.

É interessante notar como as redes sociais proporcionam esse tipo de interação entre artistas e seus seguidores, criando momentos de descontração e proximidade com o público. A leveza e o bom humor presentes nessa troca de mensagens são um exemplo de como a internet pode ser usada de forma positiva para gerar entretenimento e aproximação entre pessoas de diferentes áreas e públicos.

Para quem gosta de estar por dentro de tudo o que acontece no universo dos famosos e do entretenimento, acompanhar perfis como o Metrópoles Fun no Instagram pode ser uma ótima maneira de ficar atualizado. Através das redes sociais, é possível acompanhar de perto essas brincadeiras, novidades e curiosidades envolvendo artistas brasileiros e internacionais, tornando a experiência de estar conectado ainda mais divertida e interessante.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp