Após denunciar agressões físicas feitas pelo ex-marido DJ Ivis, Pâmella Hollanda contou um dos motivos que teria levado o artistas a agredi-la. Segundo a influencer, ela teria sido agredida por amamentar a filha do casal enquanto estava contaminada pela Covid-19.
“A Mel tinha quase um mês. Naquela ocasião eu estava com covid e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria, queria que eu não amamentasse porque disse que eu ia passar covid”, contou a mulher. A declaração foi feita durante o programa Encontro com Fátima nesta terça-feira (13).
Vídeos da agressão foram compartilhados por Pâmella em suas redes sociais no domingo (11). Os registros foram feitos pelas câmeras de segurança do local de onde o casal morava.
Na ocasião, ela teria ido até a sala amamentar a filha quando o cantor começa a agredi-la com uma blusa. Depois, ele sai e retorna puxando o cabelo dela enquanto dá tapas e murros.
“Era exatamente o momento que eu saí do quarto para poder amamentar a Mel. Aí ele vem me agride com a camisa, eu insisto em amamentar a neném, por isso que eu vou (…), e tiro ela do carrinho, para colocar ela no meu colo. É a hora que ele já tem vestido a roupa e já me agride puxando meu cabelo.”, contou.
A amamentação enquanto infectada pela Covid-19 é recomendada pelos médicos. De acordo com o diretor de departamento de saúde materno-infantil e adolescente da Organização Mundial da Saúde (OMS), Anshu Banerjee, não há evidências que comprovem a transmissão do vírus através do leite materno.
Agressão durante a gravidez
Pâmella ainda contou que as agressões começaram meses antes de Mel nascer. Ela não denunciou pois estava com medo.
“Eu tinha medo que eu fosse desacreditada pelo fato de ele ser conhecido, pelo fato de ele ter influência. Enfim, nós vivemos em um país machista. Nós mulheres somos criadas nessa cultura machista”, afirmou. “E por a gente quase nunca ter voz, precisar gritar e esbravejar pra poder ser ouvida, eu pensei: ‘eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo’. Se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar”, desabafou.
Após as imagens serem compartilhadas pela influencer, DJ Ivis foi demitido de sua produtora, clipes com outros artistas cancelados e músicas banidas da rádio.
Em seu instagram, Ivis confirmou as agressões e disse que o motivo seria que ele era vítima de chantagem. ”Nada justifica a reação que tive, mas não aguentava mais ameaças”, disse.
O DJ também compartilhou um boletim de ocorrência em que acusa Pâmella de agressão. No documento, que foi registrado em março, ele afirma que a ex-mulher ”ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”.