Press "Enter" to skip to content

Pane transforma aventura em pavor em parque no Canadá

Última atualização 25/09/2023 | 17:01

No último sábado, dia 23, os visitantes de um parque de diversões na região metropolitana de Toronto, Canadá, passaram por um episódio de tensão. Um problema técnico em uma das atrações deixou um grupo de pessoas presas de cabeça para baixo por pelo menos 30 minutos, causando pânico entre os ocupantes.

Jiashira Rivera registrou a agonia em vídeos compartilhados nas redes sociais. Ela relatou que os ocupantes do brinquedo pediam desesperadamente para serem colocados em segurança. Após o incidente, o brinquedo foi fechado para uma minuciosa investigação, conforme informado por veículos locais de imprensa.

O incidente ocorreu por volta das 22h40, afetando cerca de 45 pessoas, conforme explicou a porta-voz do parque, Grace Peacock. Após quase 30 minutos de tensão, a atração foi finalmente devolvida à posição normal. Durante o ocorrido, dois dos visitantes relataram sentir dores no peito e receberam atendimento médico no posto do parque.

De acordo com a agência de notícias NPR, em uma das imagens que estão circulando na web dá para ouvir a equipe do parque perguntando para os passageiros presos no brinquedo: “Está todo mundo bem aí em cima?”. A multidão grita de volta: “Não!”. Jiashira Rivera, ao se manifestar sobre o incidente, expressou alívio: “Foi assustador, graças a Deus ninguém caiu”.

A atração em questão, denominada “Lenhador”, foi inaugurada em 2018 e é conhecida por seus dois pêndulos em forma de machado que giram em voltas de 360 graus, proporcionando uma experiência que se assemelha a um loop de montanha-russa invertido. O brinquedo impressiona com sua altura de 22 metros.