Home»Cotidiano»Panela de pressão explode em Cmei de Aparecida de Goiânia

Uma das vítimas teve 20% do corpo queimado

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Nenhum aluno foi atingido e as aulas seguem normalmente. Uma equipe de manutenção foi ao local para reparar os danos e verificar as causas do acidente

Uma panela de pressão explodiu na manhã desta sexta-feira (13), em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), em Aparecida de Goiânia, e deixou quatro pessoas feridas. A explosão aconteceu na cozinha do Cmei Retiro do Bosque, quando o feijão estava sendo preparado para a merenda escolar. Segundo informações, a panela já havia sido consertada outras vezes.

As vítimas sofreram queimaduras em várias partes do corpo e foram socorridas pelos professores e logo depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Com 20% do corpo queimado uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol). Um servidor da instituição de ensino informou que as vítimas passam bem e já foram para casa.

Em nota a Secretaria de Educação de Aparecida de Goiânia lamentou o acidente e informou ainda que as quatro servidoras feridas foram encaminhadas ao Hugol, receberam atendimento médico e já foram liberadas. A secretaria assegura que acompanha o caso e que presta assistência as vítimas. A superintendente pedagógica da Secretaria de Educação, Selma Soares, esclarece que o acidente aconteceu no momento em que era preparado o almoço. Uma panela de pressão explodiu, deixando quatro servidoras da unidade feridas. Nenhum aluno foi atingido e as aulas seguem normalmente. Uma equipe de manutenção foi ao local para reparar os danos e verificar as causas do acidente.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!