Pânico de crianças em Valparaíso de Goiás: vídeo mostra enxurrada invadindo apartamento

Vídeo mostra pânico de crianças após enxurrada invadir apartamento: ‘Vamos morrer’

Vídeo gravado pela família mostra momento em que água da chuva invade o apartamento em Valparaíso de Goiás. Criança disse que ficou com medo da água subir até não conseguir respirar.

Vídeo mostra pânico de crianças após enxurrada invadir apartamento em Valparaíso de Goiás

Um vídeo mostra o desespero de crianças quando uma enxurrada invade apartamento em que moram em um condomínio em Valparaíso de Goiás , município na Região do Entorno do Distrito Federal (assista o vídeo acima). “Eu vou morrer, a gente vai morrer, eu falei”, disse uma das crianças em meio a gritos e prantos.

À TV Anhanguera, uma das crianças falou que sentiu muito medo no momento em que a água invadiu a casa da família. “Eu fiquei desesperado. Deu muito medo da água subir, subir, subir e não dar para respirar”, relatou o menino.

Nas imagens, é possível ver o volume da água entrando no apartamento. Uma das pessoas da família segurou a porta de entrada do apartamento, enquanto tentava rapar a água que entrava pelas frestas. Pouco depois a força da água empurra a porta e aumenta a quantidade de água dentro da residência, deixando as crianças da família ainda mais em pânico.

A mãe das crianças fala para eles irem para o quarto e ficarem em cima da cama. No vídeo, é possível ver que a mãe vai até o cômodo onde o menino está e tenta acalmá-lo. Logo em seguida, as imagens mostram o apartamento tomado pela água. O vídeo mostra ainda o volume da água no pátio do residencial cobrindo até acima dos pneus dos carros.

De acordo com o boletim meteorológico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), há mais previsão de formação de áreas de instabilidade em Goiás nesta sexta-feira (6) e Valparaíso de Goiás está entre os municípios com risco potencial de tempestades. O alerta do Cimehgo é de risco potencial de chuvas intensas de até 50 mm/h para o Estado de Goiás, com rajadas de vento de até 60km/h.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp