Pânico de crianças em Valparaíso de Goiás: vídeo mostra enxurrada invadindo apartamento

Vídeo mostra pânico de crianças após enxurrada invadir apartamento: ‘Vamos morrer’

Vídeo gravado pela família mostra momento em que água da chuva invade o apartamento em Valparaíso de Goiás. Criança disse que ficou com medo da água subir até não conseguir respirar.

Vídeo mostra pânico de crianças após enxurrada invadir apartamento em Valparaíso de Goiás

Um vídeo mostra o desespero de crianças quando uma enxurrada invade apartamento em que moram em um condomínio em Valparaíso de Goiás , município na Região do Entorno do Distrito Federal (assista o vídeo acima). “Eu vou morrer, a gente vai morrer, eu falei”, disse uma das crianças em meio a gritos e prantos.

À TV Anhanguera, uma das crianças falou que sentiu muito medo no momento em que a água invadiu a casa da família. “Eu fiquei desesperado. Deu muito medo da água subir, subir, subir e não dar para respirar”, relatou o menino.

Nas imagens, é possível ver o volume da água entrando no apartamento. Uma das pessoas da família segurou a porta de entrada do apartamento, enquanto tentava rapar a água que entrava pelas frestas. Pouco depois a força da água empurra a porta e aumenta a quantidade de água dentro da residência, deixando as crianças da família ainda mais em pânico.

A mãe das crianças fala para eles irem para o quarto e ficarem em cima da cama. No vídeo, é possível ver que a mãe vai até o cômodo onde o menino está e tenta acalmá-lo. Logo em seguida, as imagens mostram o apartamento tomado pela água. O vídeo mostra ainda o volume da água no pátio do residencial cobrindo até acima dos pneus dos carros.

De acordo com o boletim meteorológico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), há mais previsão de formação de áreas de instabilidade em Goiás nesta sexta-feira (6) e Valparaíso de Goiás está entre os municípios com risco potencial de tempestades. O alerta do Cimehgo é de risco potencial de chuvas intensas de até 50 mm/h para o Estado de Goiás, com rajadas de vento de até 60km/h.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nascimento de Clara: Zezé Di Camargo e Graciele revelam fertilizações e lutas até finalmente segurar a filha nos braços

Fertilizações e anos de tentativas: Zezé Di Camargo e Graciele relatam muitas ‘lágrimas e lutas’ até o nascimento de Clara

Juntos há mais de 10 anos, eles tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Clara nasceu no dia do Natal.

Zezé Di Camargo e Graciele postam primeiras fotos do nascimento da filha — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo, de 62 anos, e a esposa Graciele Lacerda, de 44, fizeram fertilizações e tentavam engravidar há pelo menos cinco anos. Por isso, ao comemorar a chegada de Clara Camargo, que nasceu no dia do Natal, eles reforçaram o quanto ela era esperada.

> “Após seis tentativas de FIV – Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas”, disse o casal.

Juntos há mais de 10 anos, o casal anunciou a gravidez no início de julho. À época, a assessoria do artista contou que eles tentavam engravidar há cinco anos. Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.

Na quarta-feira (25), o casal postou as primeiras fotos do nascimento da filha horas após o parto, em São Paulo. Nas imagens, Zezé aparece emocionado. Eles também exibiram os pezinhos de Clara.

Zezé e Graciele postam fotos do nascimento de Clara — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

A médica pediatra Lilian Zaboto compartilhou a sala preparada para receber a bebê. Nela, há fotos dos pais e recados escritos a mão: “Bem-vinda, Clara. A mamãe te ama” e “Clara, o papai te espera ansioso”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp