Sucesso entre 2003 e 2017, o programa ”Pânico” pode voltar às telinhas ainda neste ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, existem planos para que o programa volte a ser exibido ao vivo nas noites de domingo, assim como era transmitido na RedeTV! e na Band.
A concretização do projeto tem sofrido um impasse devido à resistência de Emílio Surita em voltar novamente à televisão. O apresentador estaria muito satisfeito com as transmissão do programa transmitido pela rádio Jovem Pan FM, com versão bem diferente da televisiva.
Além disso, o único integrante que permaneceu na atração é o humorista Daniel Zukerman. Os outros membros foram contratados por outras emissoras e trabalham em outros projetos, como Eduardo Sterblitch, que tem atuado como jurado no programa The Masked Singer, da Globo.
Polêmicas e sucesso
O Pânico TV! foi marcada por humor ácido e muitas polêmicas. O semanal teve boa audiência durante os 14 anos de veiculação. Na TV aberta, o programa teve bastante popularidade e revelou fenômenos como Sabrina Sato, atualmente apresentadora na Globo.
No auge do sucesso, um dos alvos preferenciais dos humoristas foi a atriz Carolina Dieckmann. Ela chegou a relembrar na semana passada a perseguição que sofreu à época, chegando a ter casa onde morava invadida. A loira desabafou sobre a situação e disse que não achava graça das piadas.