Press "Enter" to skip to content

Paola Carosella e Virginia Fonseca trocam farpas e internet vai à loucura

Última atualização 17/07/2023 | 10:28

Na última sexta-feira, 14, Paola Carosella falou, em entrevista ao podcast PodPah, sobre uma conversa que teve com a filha, Francesca, de 11 anos de idade, sobre influenciadores e criação de conteúdo nas redes sociais.

Paola retratou o fato de que há somente conteúdos editados ou limitados. Alguns internautas relataram que a fala da cozinheira foi dirigida à Virginia Fonseca, influenciadora, que possui mais de 43 milhões no Instagram.

“Hoje conheci uma influencer que parece que inventou uma base que cai. Não sei, não entendi. Não sei quem é. A minha filha me contou. Tem 40 milhões de seguidores e você vai ver e só tem foto de bunda. Por que tem 40 milhões de pessoas que seguem? Foi muito legal a conversa. A minha filha de 11 anos falou: ‘Porque querem ser igual a ela’”, disse Paola.

“Por um lado, tem um monte de gente que almeja isso, que acha que é a fórmula que felicidade ou da perfeição ou o que for. Mas tem uma galera enorme, graças a Deus, que se identifica com vocês, porque estão aqui falando o que sentem e falando o que são, sem filtros, sem bases que derretem, sem contar histórias mentirosas, sem vender, sem fazer pose o tempo todo”, complementou.

A resposta de Virginia

No último sábado, 15, por meio do perfil do Threads, Virginia Fonseca rebateu. “Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas, enfim, faz parte. Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu. E toda a honra e glória e Ele sempre”.

Em uma postagem no Instagram, Paola Carosella comentou. “Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos. Muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante”.

“Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade”, relatou em seguida.

“Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma crítica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”, concluiu.