Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do mundo; Confira as dez mais

paolla oliveira

Revivendo as tradições de concursos que elegia anualmente as mulheres mais sexys do mundo, fãs de musas e das revistas decidiram manter os costumes vivos. Através do perfil Clube da Vip, no Instagram, o público votou nas 100 mulheres mais bonitas do mundo, entre brasileiras e internacionais.

O resultado, divulgado nesta quinta-feira (11), traz Paolla Oliveira no topo do pódio, deixando Iza, a campeã em 2020, no segundo lugar. Uma das novidades é a presença da ganhadora do BBB21, Juliette, na quinta posição.

“Esse é o 9º ano que o Clube da VIP realiza a votação das 100 mulheres mais sexy do mundo, sendo hoje o único portal da imprensa que faz uma lista do gênero. Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo, supermerecido, ela esse ano exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos, isso sim é ser uma mulher sexy”, diz Lucas Hit, responsável pelo perfil na rede social e idealizador do concurso.

Confira a lista das dez mais

1ª Paolla Oliveira

Paolla Oliveira rebate seguidor que criticou foto sua de biquíni: "O  machismo faz isso" - SBT
 (Reprodução/Instagram)

2ª Iza

Iza é fã de amarrações diferenciadas para o biquíni - Purepeople
 (Reprodução/Instagram)

3ª Anitta

Anitta anuncia que vai criar perfil em site de conteúdo adulto - Famosos -  Extra Online
 (Reprodução/Instagram)

4ª Luisa Sonza

Doce 22': Luísa Sonza reflete sobre as emoções e os aprendizados de 2020 |  Exame

5ª Juliette Freire

Juliette tem medo do cancelamento: “sou muito sensível” - POPline
Foto: André Nicolau

6ª Grazi Massafera

Grazi Massafera ostenta boa forma em clique na academia e fãs elogiam:  ''Deusa''
(Reprodução/Instagram)

7ª Deborah Secco

Debora Secco exibe boa forma de biquíni - Quem | QUEM News
(Reprodução/Instagram)

8ª Dandara Mariana

Dandara Mariana conta como se preparou para desfile do Salgueiro - Patrícia  Kogut, O Globo
(Reprodução/Instagram)

9ª Adriane Galisteu

10ª Isis Valverde

GazetaWeb - Isis Valverde exibe biquíni fio dental, e impressiona seguidores
(Reprodução/Instagram)

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos