Press "Enter" to skip to content

Papai Noel chega ao Mutirama e recebe crianças para fotos em casa instagramável

Última atualização 16/12/2023 | 15:15

A Prefeitura de Goiânia recepciona o Papai Noel neste domingo, 17, às 10h, no Parque Mutirama. O bom velhinho irá receber as crianças em uma casa com decoração especial e ambiente instagramável. A atração permanece na área 2 da unidade até às 13h, de forma totalmente gratuita.

“Nós preparamos uma série de atrações em diversas regiões da Capital. Nós queremos descentralizar as festividades, levando o espírito natalino para próximo das casas e das famílias. E como as crianças trazem, na essência, o significado do Natal, nada mais justo do que uma festa para elas”, afirma o prefeito Rogério.

O Papai Noel irá desembarcar na estação do trenzinho ao lado do prefeito Rogério e das demais autoridades. Depois de cumprimentar os presentes, o bom velhinho segue para uma casa preparada especialmente para receber as crianças, com ampla decoração e ambiente instagramável para que as crianças possam tirar fotos ao lado do Papai Noel.

Ainda no domingo, às 15 horas, no mesmo espaço, a Du Caixote Cia de Teatro apresenta o espetáculo “O Nascimento do Rei” para os visitantes do parque.

É importante lembrar que o Parque Mutirama não cobra entrada nem bilhetes para a utilização dos brinquedos. A casa do Papai Noel estará aberta, além deste domingo, na quinta, 21, e sexta-feira, 22, nos mesmos horários. A atração é promovida pela Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).

“Nós estamos atendendo uma determinação do prefeito Rogério de promover um Natal democrático, repleto de atrações em pontos diferentes da cidade para a população. O nosso objetivo é levar um pouco de alegria e espírito natalino para as crianças”, afirma o presidente da Agetul, Danilo Guimarães.

Programação de Natal
A Prefeitura de Goiânia preparou uma programação de Natal especial para a Capital. Uma série de eventos, incluindo atividades esportivas, culturais e artísticas estão sendo realizadas em diferentes pontos da cidade. Entre as atrações está a Paradinha de Natal, com o espetáculo “O Quebra Nozes”, baseado no conto infantil homônimo.

Ao todo, serão mais três espetáculos em diferentes bairros da Capital: dia 20 de dezembro, na Praça do Berimbau, no Jardim Guanabara; dia 21 de dezembro, na Praça PEC, na Rua da Liberdade, no Jardim do Cerrado; e no dia 22 de dezembro, na Praça Dom Washington, na Avenida Nova York, no Jardim Novo Mundo. O evento foi apresentado na sexta-feira (8/12) na Praça Tamandaré, quando o prefeito Rogério inaugurou a iluminação natalina de Goiânia, e na sexta, 15, na Região Noroeste.