Paparazzo afirma que Piqué chorou pedindo outra chance a Shakira

e8619f9b-31f8-4332-9086-25523fc2e9c8

O ex-jogador Gerard Piqué chorou pedindo desculpas e mais uma chance a Shakira após a cantora decidir se separar dele por conta da traição. A informação foi divulgada pelo paparazzo Jordin Martin a uma tv espanhola, logo em seguida os fãs e internautas associaram a situação com uma parte citada na música, “BZRP Music Sessions 53#“, lançada recentemente. Em um dos trechos ela canta que não voltaria para ele nem que ele suplicasse.

De acordo com Martin, isso teria acontecido no último encontro entre o ex-casal, quando Shakira decidiu separar-se, cerca de um mês após o ex-jogador sair de casa. Na época, o jogador já estava com Clara Chía, que foi amante do mesmo e pivô do divórcio. Ao tentar mais uma chance, Piqué teria dito que largaria a moça para voltar com a cantora.

Ainda de acordo com Martin, o último encontro contou com a presença de advogados deles, para tratar a intenção de Shakira ir para Miami com os filhos. Durante a reunião, a cantora se manteve fria e não sentiu remorso pelas lágrimas dos pais dos filhos. A conversa não teria evoluído para uma discussão aflorada, mas contou com “recriminações, mal-entendidos e posições conflitantes”.

Após o lançamento da música, Piqué foi visto com um Twingo e relógio Casio, objetos citados na canção. E as últimas notícias parece que o ex-jogador vive uma turbulência de novas exposições, pois, recentemente, foi exposto que ele também teria traído a atual namorada, Clara Chía.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp