Press "Enter" to skip to content

Paparazzo afirma que Piqué chorou pedindo outra chance a Shakira

Última atualização 23/01/2023 | 16:42

O ex-jogador Gerard Piqué chorou pedindo desculpas e mais uma chance a Shakira após a cantora decidir se separar dele por conta da traição. A informação foi divulgada pelo paparazzo Jordin Martin a uma tv espanhola, logo em seguida os fãs e internautas associaram a situação com uma parte citada na música, “BZRP Music Sessions 53#“, lançada recentemente. Em um dos trechos ela canta que não voltaria para ele nem que ele suplicasse.

De acordo com Martin, isso teria acontecido no último encontro entre o ex-casal, quando Shakira decidiu separar-se, cerca de um mês após o ex-jogador sair de casa. Na época, o jogador já estava com Clara Chía, que foi amante do mesmo e pivô do divórcio. Ao tentar mais uma chance, Piqué teria dito que largaria a moça para voltar com a cantora.

Ainda de acordo com Martin, o último encontro contou com a presença de advogados deles, para tratar a intenção de Shakira ir para Miami com os filhos. Durante a reunião, a cantora se manteve fria e não sentiu remorso pelas lágrimas dos pais dos filhos. A conversa não teria evoluído para uma discussão aflorada, mas contou com “recriminações, mal-entendidos e posições conflitantes”.

Após o lançamento da música, Piqué foi visto com um Twingo e relógio Casio, objetos citados na canção. E as últimas notícias parece que o ex-jogador vive uma turbulência de novas exposições, pois, recentemente, foi exposto que ele também teria traído a atual namorada, Clara Chía.