Press "Enter" to skip to content

Para amenizar o calor: veja como ganhar vales de Fanta Guaraná para usar McDonald’s

A Fanta Guaraná acaba de chegar ao McDonald’s e oferece vales da nova bebida até 5 de setembro pelo Messenger do Facebook. Na conversa com Fanta, os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes participantes da rede. A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero.

Para garantir os cupons, basta iniciar uma conversa com Fanta diretamente pelo Messenger ou por meio da página oficial no Facebook. Um ChatBot – um robô, ou assistente virtual – se apresenta e oferece opções de continuidade na conversa. O tom humanizado da fala guia a experiência para que, além de resgatar seus cupons, cada pessoa possa customizar convites para sua rede de amigos e experimentarem juntos Fanta Guaraná. Durante a interação, o ChatBot sugere que o usuário compartilhe a promo com a galera, migs, crush ou mozão, tagueando o nome da pessoa e compartilhando na timeline. Os usuários podem ganhar até quatro cupons por dia para trocar no McDonald’s.

“A proposta é oferecer os cupons por meio de uma experiência divertida e personalizada, que traduza a inovação do sabor guaraná e desperte o desejo de experimentar e compartilhar a novidade”, conta Beatriz Bottesi, diretora de Marketing Sabores da Coca-Cola Brasil.

O ChatBot faz parte da estratégia como foco digital no lançamento de Fanta Guaraná. A marca ainda conta com uma campanha de peças no Facebook específicas para ativar diretamente a experiência no Messenger – ao clicar no anúncio, as pessoas iniciam a conversa diretamente.

.