Press "Enter" to skip to content

Para internautas, boato de separação de Michel Temer é uma piada

Última atualização 04/03/2022 | 16:11

A notícia sobre o suposto fim do casamento do ex-presidente Michel Temer, de 81 anos, e Marcela Temer, de 38 anos, tem rendido muitas piadas nas mídias sociais. Os internautas têm se divertido com a situação, principalmente com a forma em que ex-primeira-dama teria encerrado os quase 20 anos de matrimônio.

De acordo com o colunista do jornal Correio Braziliense, Vicente Nunes, Marcela teria deixado uma carta ao marido explicando as razões da separação antes de sair de casa levando o filho do casal, Michelzinho. O rompimento teria deixado o emedebista desolado, conforme teriam dito ao jornalista alguns amigos dele.

O fato de Marcela ter deixado uma carta lembra o rompimento de Temer com Dilma Rousseff, de quem era vice, logo após o início do processo que culminaria em seu impeachment, entre 2015 e 2016.

“Antes de dar o golpe na Dilma, Michel Temer escreveu uma carta para ela. Hoje, Marcela Temer terminou o casamento enviando uma carta para ele. Até nisso o mundo dá voltas”, postou um internauta no Twitter. “Com carta fere, com carta será ferido”, escreveu outro enquanto um terceiro brincou sobre o novo estado civil dele. “O novo solteiro mais cobiçado do Brasil (e do mundo)”, publicou.

A assessoria de Michel Temer publicou no perfil do ex-presidente no Instagram um breve texto negando qualquer desgaste na relação do casal. Eles classificaram a nota do colunista Vicente Nunes de “equivocada”, “despropositada” e “absurda”. “Os dois continuam juntos, em harmonia, vivendo em sua casa em São Paulo’, informaram.

Nas mídias sociais, a última publicação de Marcela foi em outubro do ano passado. Discreta, ela chegou a ser tema de uma reportagem da revista Veja que repercutiu bastante em 2016. O título “Bela, recatada e do ‘lar’ ” abordava o comportamento recluso da ex-primeira dama e destacava o zelo na função de mãe e de esposa.