Press "Enter" to skip to content

Para Irapuan, geração do politicamente correto deu força ao crime

O ex-governador Irapuan Costa Júnior assumiu ontem a Secretaria de Segurança Pública afirmando que a geração do ‘politicamente correto deu força aos criminosos durante 20 anos e limitou o poder dos policiais”, o que será revertido agora em sua gestão. Ele afirmou que assume a nova missão com motivação e compreensão. “Sei de todos os riscos que os policiais enfrentam. Vamos dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade iniciado por meus antecessores”, lembrando-se do vice-governador José Eliton e de Ricardo Balestreri, a quem chamou de Roberto Balestreri mais de uma vez.

Balestreri agora é secretário-chefe do Gabinete de Assunto Estratégicos. “Reunimos esforços para avançar ainda mais no combate à criminalidade e na prevenção da violência”, afirmou o vice-governador José Eliton. O governador Marconi Perillo lembrou que, apesar da forte crise nacional, o Governo de Goiás realizou os ajustes necessários para honrar todos os compromissos com uma área tão importante. “A Segurança Pública é uma área estratégica e nos esforçamos diariamente para fortalecê-la”.

Marconi elogiou o trabalho de Ricardo Balestreri na SSP. “Foi um grande acerto trazê-lo para o governo. Tenho certeza que desempenhará a nova missão com muita competência”, disse. O governador também desejou sorte ao ex-governador Irapuan Costa Júnior. “É um homem forte e experiente”, destaca.

O professor Ricardo Balestreri afirmou que, ao assumir o Gabinete de Assuntos Estratégicos, vai trabalhar para transformar, para melhor, a vida das pessoas.