Para quebrar tabu, Goiás visita Criciúma

O Goiás tem mais um desafio para tentar acabar com a inconstância na Série B. Nesta sexta-feira, 14, o time esmeraldino visita o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hulse. O jogo é válido pela 14ª rodada da Segundona.

Com 17 pontos, o Alviverde está em 10º e, para se aproximar do G-4, precisa quebrar um tabu. O Goiás nunca venceu jogando no Heriberto Hulse. Em 13 jogos, foram 11 derrotas e dois empates.

O Esmeraldino tem dois desfalques para o duelo. Os volantes Pedro Bambu, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, e Victor Bolt estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Tony viajou para integrar o elenco e será titular. Elyeser assume a vaga no meio-campo.

Sílvio Criciúma também aspira a possibilidade de escalar Andrezinho na vaga de Jean Carlos. No ataque, existe a possibilidade de que Michael seja barrado para que Gustavo, que estreou contra o Guarani, seja titular.

O Criciúma chega desfalcado. O treinador Luiz Carlos Winck. Diego Mateus, Barreto e Silvinho estão suspensos. Caio Rangel renovou, mas o contrato ainda não foi publicado no BID e o jogador não poderá atuar.

Ficha Técnica
Criciúma x Goiás
Data: 14 de julho de 2017
Horário: 21h30
Local: Estádio Heriberto Hulse; Criciúma, SC

Árbitro: Luiz César Magalhães (CE)
Assistentes: Marcione Marconio Ribeiro (CE) e Renan  da Costa (CE)

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Jocinei e Douglas Moreira; Alex Maranhão, Alisson Farias e Lucão.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Goiás: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser e Jean Carlos (Andrezinho); Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael (Gustavo).
Técnico: Sílvio Criciúma

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp