Press "Enter" to skip to content

Para sair do buraco, Atlético visita Sport no Recife

O Atlético quer sair do buraco no Brasileirão da Série A. Para isso, enfrenta o Sport na noite desta quinta-feira, 20, às 19h30, na Ilha do Retiro. O duelo não é fácil. O Leão vem em ascensão no campeonato e briga para entrar no G-6. Por sua vez, o Dragão não vence há sete partidas.

A grande surpresa na escalação rubro-negra é o retorno de Kléver, sacado após falhar na goleada sofrida pelo Coritiba, ainda na primeira rodada. Com isso, o goleiro Felipe Garcia deixa a equipe. A outra mudança é forçada. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco cumpre suspensão automática após receber três cartões amarelos. Breno Lopes será o substituto.

O Sport chega embalado, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas para escalar a equipe. Magrão e Osvaldo seguem vetados pelo departamento médico. A boa notícia é o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão.

Ficha Técnica
Sport x Atlético
Data: 20 de julho de 2017
Horário: 19h30
Local: Ilha do Retiro; Recife, PE

Árbitro: Dewson Fernando da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Neves (PA) e José Ricardo Coimbra (PA)

Sport: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick, Everton Felipe, Diego Souza e Mena; André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Atlético: Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Breno Lopes; Marcão, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter.
Técnico: Doriva.