Press "Enter" to skip to content

Para satisfação sexual, homem acaba ‘engolindo’ peso de 2 kg, em Manaus

Última atualização 13/04/2022 | 13:56

Pessoas fazem coisas estranhas quando se trata de satisfazer os desejos sexuais. E um homem, de 54 anos, morador de Manaus, capital do Amazonas, acabou tendo sua experiência relatada na plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports na quarta-feira (6).

Ele acabou procurando o serviço de saúde da cidade relatando dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação. Disse que apresentava o sintoma há dois dias, mas não forneceu detalhes sobre o que poderia ter causado a condição.

Preocupados, os médicos realizaram um exame de Raio-X e encontraram um peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados na academia para exercícios de braço, dentro do homem.

Haltere estava preso entre o reto e intestino do homem (Foto: Divulgação)

O haltere estava preso entre o reto e o intestino grosso do paciente, que, depois do exame, admitiu ter introduzido o peso de academia no corpo para obter satisfação sexual.

Para ter o objeto retirado, o homem precisou ser sedado. Inicialmente, os médicos tentaram puxar o halter com uma pinça cirúrgica, mas, como não foi possível manejá-lo, a retirada teve que ser feita por um dos cirurgiões com as mãos. Após três dias internado, o paciente recebeu alta e se encontra bem.

No relato do caso, os médicos lembraram da importância dos profissionais de saúde de fazerem uma abordagem cuidadosa em situações assim. Segundo eles, por causa do constrangimento, é frequente que o paciente não revele a origem do problema.