Paraná Clube faz consulta por goleiro Vanderlei, ex-Santos e Coritiba, para o Estadual 2025
Distância financeira entre a pedida do jogador e a oferecida pelo Tricolor é o empecilho
Argel Fuchs manda recado para a torcida do Paraná
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13089150.jpg]
Com 12 contratações definidas para 2025, o Paraná Clube prioriza a chegada de goleiros. Sem nomes anunciados para o setor, o Tricolor abriu conversas no mercado. Entre os atletas procurados pela diretoria está Vanderlei, ex-Santos e Coritiba e que conquistou o acesso à elite do futebol nacional com o Mirassol.
+ Mais notícias do Paraná Clube
[https://ge.globo.com/pr/futebol/times/parana-clube/]
Vanderlei, de 40 anos, foi reserva de Alex Muralha na campanha do acesso do Mirassol na campanha na Série B. Ele tem contrato com o clube paulista até sábado (30 de novembro). O goleiro admite conversas com o Paraná Clube, mas aponta que a decisão não está tomada.
A diretoria paranista, liderada por Fernando Miguel, é pessimista em relação ao acerto com Vanderlei em razão da distância financeira grande entre a pedida e a oferecida ao goleiro pelo contrato que seria até o fim de março. Por isso, o clube tem negociações com outros nomes para a posição.
A maior dificuldade encontrada pelo Paraná até aqui é o calendário. Sem divisão nacional, o Tricolor tem apenas o Campeonato Paranaense em 2025 – além da expectativa da volta da Copa Paraná, que pode render vaga na Copa do Brasil de 2026.