Parceria BW8/TOTVS Curitiba: Soluções integradas para marketing, vendas e CRM

parceria-bw82Ftotvs-curitiba3A-solucoes-integradas-para-marketing2C-vendas-e-crm

Parceria BW8/TOTVS Curitiba: mais tecnologia para marketing, vendas e CRM

Nova frente de negócios regional une expertise da BW8 e da TOTVS Curitiba para potencializar resultados em marketing, vendas e relacionamento das empresas da região.

A BW8 Martech e a TOTVS Curitiba, unidade regional da TOTVS empresa brasileira de tecnologia, anunciaram a criação de uma nova vertical regional de negócios dedicada a apoiar empresas na evolução de suas áreas de marketing e vendas.

O movimento é fruto de um joint venture entre as duas companhias, consolidando a BW8 como parceira estratégica na implantação de soluções de Marketing e Vendas.

A visão da BW8

Para a BW8, o desafio não é apenas fornecer tecnologia, mas garantir que as empresas extraiam todo o potencial das ferramentas que contratam.

“O mercado está cheio de empresas que já investem em automação, CRM e e-commerce, mas não conseguem extrair todo o potencial. Muitas vezes, essas ferramentas não se integram, os dados não se consolidam e a gestão fica sem visão real dos números. Além disso, existe a dificuldade de contratar, treinar e gerenciar pessoas para operar os sistemas de forma eficiente”, afirma Willian Crizostimo, CEO da BW8 Martech.

Segundo ele, o know-how da BW8 em implantar esse tipo de solução em centenas de empresas — muitas delas em parceria com a TOTVS — foi determinante para a formação da nova unidade.

> “Entendemos que a TOTVS é referência em gestão e tem abertura dentro das empresas. Agora, somamos nosso diferencial em Martech para transformar essa presença em resultados concretos em marketing e vendas. Vamos criar um modelo que deixa legado operacional, traz gestão estratégica e acelera performance. Cada entrega precisa mexer no ponteiro dos negócios dos clientes”, conclui Crizostimo.

Willian Crizostimo, CEO da BW8 Martech — Foto: Divulgação

Uma parceria que acelera negóciosA BW8 assume a operação e implantação das soluções da unidade RD Station, levando ferramentas digitais de marketing, vendas e relacionamento para empresas de todos os portes e segmentos.

Já a TOTVS Curitiba segue atuando na oferta de soluções das unidades de negócio TOTVS Gestão – com ERPs, soluções cross e sistemas especializados que garantem mais produtividade, eficiência e governança; e TOTVS Techfin – com ERP banking que oferece soluções de crédito B2B e pagamento para ampliar, simplificar e democratizar o acesso das empresas a serviços financeiros.

“Com a nova iniciativa, damos um passo estratégico para apoiar nossos clientes em toda a jornada de negócios — do backoffice à conquista de novas vendas. Essa parceria com a BW8 une tecnologia, estratégia e execução para acelerar resultados, unindo soluções integradas e inovadoras que tornam as empresas mais competitivas e preparadas para o futuro”, explica Fabiano Andrade, diretor-executivo da TOTVS Curitiba.

Fabiano Andrade, diretor-executivo da TOTVS Curitiba — Foto: Divulgação

O escopo da BW8 Martech

* A atuação da BW8 dentro do joint venture contempla:
* Consultoria estratégica;
* Hiperautomação de marketing;
* Implantação de processos comerciais eficientes;
* Automação para vendas complexas;
* Treinamento de equipes comerciais;
* Integração de sistemas;
* Soluções de inteligência artificial aplicadas a marketing e vendas.

Suporte premium para os clientes da unidade

A operação também vai garantir aos clientes da TOTVS Curitiba um suporte premium, com atendimento especializado, acompanhamento próximo e resolutivo, além de prioridade na execução das demandas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp