Press "Enter" to skip to content

Parceria entre Aparecida de Goiânia e Segplan tornará gestão municipal mais transparente

Última atualização 21/03/2017 | 10:58

Após encontro com o governador Marconi Perillo durante audiência de assinatura de adesão ao programa Criança Feliz no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, se reuniu com o secretário de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, para a assinatura de termos de cooperação técnica entre o órgão e o município de Aparecida.

Um dos termos cooperação técnica tem como objetivo o trabalho em conjunto entre a Escola do Servidor da Secretaria Municipal de Administração e também da Secretaria Municipal da Transparência, Fiscalização e Controle (STFC) e a Escola de Governo Henrique Santillo da Secretaria de Estado da Gestão e do Planejamento de Goiás. Serão oferecidos cursos de capacitação continuada para servidores públicos estaduais e municipais. Tudo mediado pela Procuradoria Geral do Município (PGM).

O segundo termo assinado permitirá Cooperação Técnica entre a Secretaria Executiva de Licitações e a Superintendência de Logística da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás, tendo por objeto o Cadastro de Fornecedores do Estado de Goiás (CadFor); este com mediação da PGM e da STFC. O secretário municipal de Transparência, Fiscalização e Controle, Einstein Paniago, presente na audiência, conta que o município está caminhando para se tornar exemplo nacional do quesito transparência e controle interno. Também participou da assinatura o procurador geral do município, Fábio Camargo.