Press "Enter" to skip to content

“Parcial e incompetente”, diz Renan Calheiros sobre Moro

Última atualização 08/06/2022 | 09:02

“Parcial e incompetente” foram alguns dos adjetivos utilizados pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) para fazer menção a Sérgio Moro (UB). A declaração foi feita por meio de um tweet publicado nesta terça-feira, 7.

No post, o senador comenta o fato de Moro ter sido derrotado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo por fraude em domicílio eleitoral. Além disso, o parlamentar afirma que o ex-juiz armou uma “tocaia jurídica para eliminar” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Sérgio Moro é flagrado em nova delinquência. Depois de corromper a toga e tramar uma tocaia jurídica para eliminar @LulaOficial em 2018, ser declarado parcial e incompetente, Moro quis fraudar o domicílio eleitoral em SP. Foi pego de novo com a boca na botija”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Confira o post:

Sérgio Moro é flagrado em nova delinquência. Depois de corromper a toga e tramar uma tocaia jurídica para eliminar @LulaOficial em 2018, ser declarado parcial e incompetente, Moro quis fraudar o domicílio eleitoral em SP. Foi pego de novo com a boca na botija.

— Renan Calheiros (@renancalheiros) June 7, 2022