Paredão Fake e Apelo de explusão: Boninho responde questionamentos do BBB21

Para alegria do público, Boninho atende pedidos para um paredão Fake no Big Brother Brasil 2021. Nas redes sociais o diretor se pronunciou revelando que esta edição do reality contará com um.

Famosos como Marina Ruy Barbosa e o cantor Wesley Safadão, pediram o Paredão Fake para Boninho, através das redes sociais. “Quero paredão fake” escreveu atriz. “Vamos fazer” respondeu o diretor.
Foto: Reprodução/Instagram
O contratado da Globo também respondeu internauta que pediu a expulsão de Karol Conká, que ultimamente tem se comportado “mau” dentro da casa. A cantora está sendo julgada por suas atitudes com o ator Lucas Penteado. “”O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa”, rebateu Boninho.
Foto: Reprodução/Instagram

Além do público usar as redes para pedir a retirada de Karol Conká, um grupo de pessoas fez um “panelaço” na porta do Projac no Rio de Janeiro, pedindo a expulsão da participante do BBB21. A rapper está sofrendo consequências por seus atos, em uma rede social já perdeu mais de 200 mil seguidores e teve show cancelado.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp