“Parem de nos matar” pede Pabllo Vittar durante Parada LGBT

“Obrigada a todas que presenciaram mais um dia histórico na nossa luta!”

A 22º Parada do Orgulho LGBT lotou, mesmo com chuva, a Avenida Paulista, em São Paulo, neste último domingo (03), e teve como tema este ano: “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”. A festa reuniu várias atrações musicais como as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que marcaram a tarde. Durante o evento, várias pessoas discursaram pedindo por mais respeito e menos violência contra a diferença.

Em especial, Pabllo postou em seu perfil no Instagram, uma imagem em que veste um vestido estampado com várias notícias sobre a violência contra pessoas LGBTs; “Parem de nos matar” escrito de vermelho ao longo da roupa. “hoje tomamos São Paulo para gritar por igualdade, direitos, muito orgulho e por justiça! não podemos deixar as nossas virarem estatísticas no país que mais mata LGBTQIs no mundo! obrigada a todas que presenciaram mais um dia histórico na nossa luta!”, escreveu a cantora.

// orgulho 🌈 styling: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

 

O site catraca livre divulgou em vídeo um pedaço da apresentação de Pabllo:

 

Pablo Vittar dando um K.O no preconceito na #paradadoorgulho #paradalgbt @pabllovittar

Uma publicação compartilhada por Catraca Livre (@catracalivre) em

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp