Press "Enter" to skip to content

Parque Mutirama em Goiânia reabre neste fim de semana

O Parque Mutirama voltará a funcionar a partir deste final de semana (15 e 16/05).  O decreto da Prefeitura de Goiânia que flexibiliza as atividades na capital permitiu que o  parque de diversões reabra suas portas para a população após mais de dois meses fechado. A abertura será no sábado, às 10 horas.

O Mutirama vai abrir semanalmente de quinta-feira a domingo, das 10h às 16 horas, com limite máximo de 3 mil visitantes por dia, metade da sua capacidade.  Todos os protocolos sanitários devem ser respeitados dentro do parque, que fará a distribuição de álcool em gel e a aferição de temperatura dos visitantes. Também é obrigatório o uso de máscaras e distanciamento de 1,5 metros.

A partir da quinta-feira (20) da semana que vem, durante 10 dias, será feita uma campanha de arrecadação de alimentos. Como entrada no Parque, será solicitado a cada família a doação de pelo menos um quilo de alimento não perecível,  para ajudar pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus.

Durante visita de profissionais de saúde ao parque nesta sexta (14), o prefeito Rogério Cruz agradeceu o empenho da categoria na luta contra a pandemia de coronavírus. “Nossa intenção é de proporcionar a esses guerreiros, que não têm medido esforços para salvar vidas, um dia de lazer com seus familiares no nosso Parque Mutirama”.