Parque Mutirama realiza espetáculo para crianças neste sábado, 17

Como parte das comemorações dos 55 anos do Parque Mutirama, o Grupo Dançarelando em Cena apresenta o espetáculo “Molas” neste sábado, 17, a partir das 11h. Com parte do processo de criação feito por crianças, o grupo descreve o espetáculo da seguinte forma: “Brincar de dançar, e dançar de brincar com corpo-brinquedo-mola. Ao crescer e encolher, ser pequenina e grandona, viro elefante, cano, telescópio e telefone, com as juntas do meu corpo todas moles”.

Após um período de férias com vários eventos para os visitantes, a agenda especial do Mutirama retorna com o grande espetáculo dirigido por Luana de Araújo e produzido por Bruno Duarte.

A organização do show está nas mãos de Fernanda de Souza Almeida. As intérpretes criadoras são: Andreza Lucena, Eduarda de Oliveira, Maria Vitória de Souza, Mariana Martins e Luana Ághata de Araújo.

O horário de funcionamento do parque segue normal, de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h, com entrada gratuita.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp