Press "Enter" to skip to content

Parque Mutirama recebe festival gratuito de música, exposição e gastronomia

O Festival 9° Sons de Beco, que agrega música, exposições e gastronomia será realizado no estacionamento do Parque Mutirama, pela primeira vez. O evento é realizado a partir das 13 horas deste domingo (09), e quem está à frente é o coletivo Oz Outros.

O evento conta com apresentações de diversos estilos, com música regional, rock psicodélico até o metal extremo.Na programação, tem show de 13 bandas, como Á Última Theoria, que teve participação de seu vocalista no reality show musical da band, “X Factor”. Outra apresentação que promete é a da banda Mice Mob, que reúne ex-integrantes da Cambriana, e já teve sua música inserida em tema de novela da Rede Record.

Além deles, também vão tocar as bandas Acéfalos, Gomorrah in Blood, The Galo Power, Sixxen, Cadeeiro Voador, Rheuter, Fratura, Tião Locomotiva & Veneno, Light River Company e SC 16. A novidade deste ano é o Palco Aberto, que dará oportunidade a cantores e duplas mostrarem seu talento antes dos shows oficiais.

Durante o Sons de Beco também será realizada a Feira da Troca, exposição de diversos tipos de artesanatos, foodtrucks, vendas de bebidas diversas, pista de skate e muito mais.