Press "Enter" to skip to content

Participante do BBB24 derruba Sabrina Sato durante visita e internautas pedem expulsão

Última atualização 20/03/2024 | 17:52

Os participantes do BBB24 foram surpreendidos nesta quarta-feira, 20, com a visita da ex-participante Sabrina Sato, que participou do Big Brother Brasil 3. A presença da apresentadora causou euforia entre os brothers e sisters, chegando ao ponto de ser derrubada por Bia.

Ao receber Sabrina na casa, Beatriz correu para abraçá-la e, no calor do momento, as duas acabaram no chão da sala da casa mais vigiada do Brasil. O acontecimento rapidamente se tornou viral nas redes sociais. A tag “Big expulsa” chegou a entrar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter/X.

“Cara, já foi falado mil vezes. Inclusive que daria expulsão. Mas não acontece nada com ela”, disparou uma internauta na rede. “Ela não toma nem uma advertência, que menina inconveniente viu”, disse outra. “Se eu fosse esses famosos, eu teria medo de entrar lá e me esbarrar com a Bia (risos)”, acrescentou uma terceira.

Assista ao vídeo:

Sabrina Sato retornou à casa do BBB, 21 anos após a participação no reality. “Gente, faz muito tempo que eu estive aqui, não tô acreditando que estou nesse lugar. Pra vocês terem uma ideia o Davi não era nascido”, falou ela no local.

Em outra ocasião, a apresentadora entrou na piscina e relembrou momentos vividos no espaço. “Beijei muito naquela piscina, rolei na grama”, se divertiu ela, que no BBB3 ficou com Dhomini.

Quando Bia mencionou que era virgem, Sabrina brincou com a paulista. “Meu bem, quando você sair daqui, vou te ajudar. O prêmio não garanto, mas a virgindade garanto”, prometeu, entre risos.