Participe de eventos municipais em Bauru: Inscrições abertas para artesãos e food trucks! Confira como se inscrever.

participe-de-eventos-municipais-em-bauru3A-inscricoes-abertas-para-artesaos-e-food-trucks-confira-como-se-inscrever

Artesãos e food trucks podem se inscrever para participar de eventos municipais em Bauru; confira como

Edital selecionará 80 participantes para atividades promovidas pela Secretaria de Turismo. Bauru abre inscrições de chamamento para artesãos e food trucks participarem de eventos em 2025 — Foto: TV TEM/ Reprodução A Prefeitura de Bauru (SP) abriu um edital de chamamento público para artesãos de economia criativa, food trucks, trailers, carrinhos e tendas de alimentação artesanal que tenham interesse em participar de eventos a serem realizados neste ano pela Secretaria de Turismo.

As inscrições devem ser feitas por um formulário online até o dia 22 de março. É necessário anexar documentos como comprovante de residência em Bauru, RG ou outro documento oficial com foto e data de nascimento, além do CNPJ de microempresa (MEI). Os candidatos da área de alimentação também precisam apresentar o certificado de Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação e fotos do cardápio, produtos prontos e em produção, embalagens e do equipamento usado nas vendas.

Para artesãos, é obrigatório enviar três fotos dos artesanatos e uma da barraca com os produtos expostos. Serão selecionados 40 artesãos e 40 comerciantes de alimentação artesanal, com base em critérios como qualidade, originalidade, acabamento e tipicidade dos produtos.

O número de participantes em cada evento será definido conforme o espaço disponível, podendo haver sorteio caso haja mais interessados do que vagas. A lista dos classificados será publicada no Diário Oficial até sete dias úteis após o término das inscrições. Também será criada uma lista de suplentes com os excedentes e novos interessados. Veja mais notícias da região no DE Bauru e Marília.

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO. 50 vídeos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp